Postagem em destaque

Análise: Super Mario Unimaker

Super Mario Unimaker e um fan game feito pela 2DU team, os mesmos criadores de Super Mario 2d Universe, e Unimaker e praticamente um Super M...

sábado, 28 de janeiro de 2017

A ausência do Blog ataca novamente

Bem, eu disse que iria falar sobre a live do Nintendo Swicth, porém eu não sabia que a live aconteceria a noite.
Então é por isso que só falei sobre o novo Mario.

Perceberam também que eu ainda não coloquei um plano de fundo definitivo no blog. Tive muitos problemas com isso, mas irei cuidar disso mais tarde. Até o final de fevereiro teremos o plano de fundo.

E em questão de jogos, o meu computador deu pau e o meu ps2 não está lendo nada. Mas, irei analisar jogos que eu já joguei e já estava planejando análise enquanto não há PC, nem console.
Mas relaxem, quando o PC estiver de volta irei comprar o Undertale para análise e também o Prof-hero, um jogo baseado nos quadrinhos da Professora. Caso não conheça, irei deixar o Facebook do autor dos quadrinhos na descrição. Além de serem 100% brasileiros, além da professora, também tem histórias do Sonic, todas elas com muito humor.

E talvez eu não fique sozinho por muito tempo. Aguardem.

Então esses são os problemas que vêem atrasando as análises e outras coisas que eu planejo para o blog.

Facebook Cyber Quadrinhos: facebook.com/CyberQuadrinhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário