Postagem em destaque

Análise: Super Mario Unimaker

Super Mario Unimaker e um fan game feito pela 2DU team, os mesmos criadores de Super Mario 2d Universe, e Unimaker e praticamente um Super M...

sábado, 23 de julho de 2016

Tudo sobre os novos jogos do Sonic

Ontem a live explodiu de gente que era inassitivel para mim, porém como a Sega e legal, postou os vídeos importantes no seu canal de YouTube. Mas por pouca bateria, ontem só consegui ver o trailer de Sonic Mania (Não se preocupe, eu vi os outros trailers hoje):

Um jogo completamente nos moldes dos clássicos jogos, esse é Sonic Mania.
O que eu achei:
De início, decepção, depois, legal, pois como eu disse, bateria fraca. Fiquei achando que aquele era o jogo de 25 anos. Claro, a época de ouro do Sonic foram os clássicos, mas eu não me conformava com o fato que o game parece um fan game.
Mas saiu até gameplay e vamos ser justos, parece ser muito bom. E também é feito pelos mesmos caras que remasterisaram Sonic 1, Sonic 2 e Sonic CD,  então o jogo está em boas mãos.
Expectativa: 9
Pontos positivos: E um jogo clássico e jogos clássicos são muito bons e feito pelos mesmos caras que remasterisaram Sonic 1, Sonic 2 e Sonic CD
Pontos negativos: Parece um fan game/ Hack, nome genérico
Plataformas: Xbox One, PS4 e PC
Sonic in Lego Dimensions:
Ele até bate o pé
 Sonic já havia sido anunciado para o mundo quadriculado na E3, mas só agora temos informações completas e até gameplay.
O que eu achei:
Incrível, Sonic anda rápido, passa diversas áreas mais facilmente, tem golpes muito legais e Sonic tem carro e o poderoso Tornado.
E tem a Green Hill Zone e a Emerald Coast do Sonic Adventure, mas o ponto ruim e que o jogo vai ser fácil com o Sonic e vai ser difícil qualquer personagem passar por uma fase do ouriço, a menos que cada personagem ganhe a capacidade de andar por loopings. Mas pegar anéis e legal em qualquer jogo e virar Super também.
Expectativa: 9
Pontos positivos: O fato de poder jogar com o Sonic no lego e ostentar o boneco para seus amigos
Pontos negativos: Ser caro, Sonic pode ser muito apelão e não tem jeito de batman passar por um looping andando segundo a física
Plataformas: Muitas
Sonic Dash com o Sonic Clássico:
                                                     Sonic Dash com o Sonic Clássico
Agora vamos de incrível para mediano, pois vamos falar de Sonic Dash e sua próxima atualização.
O que eu achei:
Bem, não tem muito o que dizer, cada personagem novo, não há mudanças na sua jogabilidade a não ser nas poses que o personagem pode fazer (ao chegar em uma mola) e aqui parece ser a mesma coisa, mas a grande novidade é que tem uma nova fase, a Green Hill que pode adicionar novos desafios ao jogo, mas só.
Expectativa: 6
Pontos positivos: A Green Hill, jogar com o Sonic Clássico e não vai demorar para lançar
Pontos negativos: Ele não terá habilidades novas
Plataformas: Smartfones e tablets
Project Sonic 2017:
                                                             Sonic Generations 2 ?

O novo jogo incrível do Sonic finalmente da as caras (mais ou menos). Mas não a Sega disse que não é uma sequência de Sonic Generations e sim um jogo novo
O que eu achei:
O jogo vai ser meio dark, então a história vai ser incrível. Acho que agora muitas coisas seram reveladas
Expectativa: Mais de 8000 mill
Plataformas: PS4, Xbox One, Nintendo NX e PC

Então 2017 vai ser realmente o ano do Sonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário