Postagem em destaque

Análise: Super Mario Unimaker

Super Mario Unimaker e um fan game feito pela 2DU team, os mesmos criadores de Super Mario 2d Universe, e Unimaker e praticamente um Super M...

sexta-feira, 17 de março de 2017

Sonic Forces


Bem, ontem teve uma live que, tipo revelou o nome, a gameplay, a música tema e mais detalhes sobre o Project Sonic 2017, conhecido agora por Sonic Forces. Agora que a gameplay finalmente foi postada no YouTube do Sonic com grande qualidade, podemos analisar tudo que podemos ver de início.

Na gameplay mostrada, vemos que a gameplay do Sonic Moderno será ao estilo boost (Unleashed, Colors e Generations). Também foi confirmado wisps e red rings.

Também foi mostrado a música tema do jogo (versão instrumental), falaram um pouco sobre o enredo e outras coisas básicas.
O enredo se baseia no seguinte: Sonic é seus amigos juntam suas forças contra as forças de Dr. Eggman e de um personagem desconhecido.

O que eu achei:

Achei que o jogo está bonito e a jogabildade está excelente. Ainda não foi divulgado nada novo sobre o clássico e o novo personagem que parece estar do lado de Eggman. "Novos" inimigos podem ser vistos na gameplay. Também foi revelado que o boost só funciona se você pegar os wisps, o que da uma boa balanceada, sem falar que o boost não é tão overpower como ele era no Unleashed e no Generations. Também foram confirmados Knuckles, Amy e os Chaotixs como NPCs, o que eu acho meio ruim. Outra coisa ruim foi que a gameplay dura apenas 30 segundos.
Também é possível ver uma espécie de Green Hill no background, o que é bem interessante.
A música tema é incrível e o clima do jogo também. Com certeza, esse é o ano dos plataforms 3d, com Crash, Mario, Sonic e muito mais.

Pontos positivos:
A gameplay do Sonic Moderno está muito boa, gráficos incríveis, música demais

Pontos negativos:
Foi revelado pouca gameplay, a música foi revelada sem letras e a falta de informações ainda é grande

Então é isso. Espero que tenham gostado e se junte a resistência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário