Postagem em destaque

Análise: Super Mario Unimaker

Super Mario Unimaker e um fan game feito pela 2DU team, os mesmos criadores de Super Mario 2d Universe, e Unimaker e praticamente um Super M...

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Crash está de volta: Crash Bandicoot N-sane Trilogy

Crash vai arrebentar ano que vem

Na E3 desse ano, finalmente vimos o nosso marsupial preferido, voltando das cinzas. Começando fraco, sendo apenas um personagem jogavel em Skylanders. Mas agora estourando como um remake dos clássicos de tirar o fôlego. Eu, fiquei muito empolgado. Mais um motivo para eu ter uma decência na cara e comprar logo um PS4. 
Mas enquanto isso, vamos ver se o jogo vai ser realmente bom

O trailer mostra várias fases antigas do primeiro Crash, remasterizadas completamente. O jogo está lindo demais, Crash também. A única coisa que ainda não está bonita, e o HUD do jogo. Parece bem vazio e simples. 
Sons não é uma coisa que sabemos muito. Só ouvimos a música do trailer e os efeitos sonoros do jogo. Tirando o da "frutinha", todos os sons além de serem bons, são facilmente reconhecidos.

Agora, para saber se é um remaster ou um remake, vai ter que jogar o jogo remasterizado e sua versão antiga do PS1. Mas, convenhamos. Os últimos remasters, eram apenas os jogos antigos, como um pouco mais de polimento para a nova geração. Já esse jogo, eles mudaram tudo que podia ser mudado. Os gráficos, o Crash, as caixas. E incrível.

Agora rezemos por um jogo novo após isso, mas por enquanto, aproveitarmos esse jogo ao máximo. Só tem um problema: 2017 irá maltratar a carteira dos gamers


Expectativa: 10
Pontos positivos: Tudo, bons gráficos, jogabilidade estilo clássico, sons incríveis
Pontos negativos: Vai ser um exclusivo para o PS4



Nenhum comentário:

Postar um comentário